Perguntas frequentes

A PARTIR DE QUE PAÍSES POSSO COMPRAR NA LOJA ACESSÓRIOS SIVA?

Posso comprar na Loja Acessórios SIVA apenas a partir de Portugal.

COMO FAZER A TROCA DE UM ARTIGO COMPRADO NA LOJA ACESSÓRIOS SIVA?

Tem o direito de devolver qualquer mercadoria que não o satisfaça se o declarar, no prazo de 14 dias a contar da receção da encomenda. A SIVA apenas aceitará devoluções de mercadorias no seu estado e embalagem originais, acompanhadas da respetiva fatura. A devolução da mercadoria deverá ser feita até 30 dias após a sua receção. Quando as devoluções estiverem devidamente concluídas, a SIVA reembolsará apenas o preço da mercadoria devolvida (excluindo os portes de envio ao cliente), no prazo máximo de 30 dias após receção da mercadoria devolvida. Os portes de correio decorrentes da devolução serão suportados pelo cliente.
Para mais informações consulte “AJUDA \ TROCAS E DEVOLUÇÕES”.

QUAL O PRAZO DE TROCA PARA UM ARTIGO COMPRADO NA LOJA ACESSÓRIOS SIVA?

Deverá declarar a sua intenção de devolver a mercadoria num prazo de 14 dias após a entrega para o telefone 26340701/2, ou email apoio.clientes@siva.pt. A devolução da mercadoria deverá ser feita até 30 dias após a sua receção. Não se efetuam trocas ou devoluções de artigos modificados.
Para mais informações consulte “AJUDA \ TROCAS E DEVOLUÇÕES”.
SE NÃO ENCONTRAR OUTRO ARTIGO DE QUE GOSTE NO PROCESSO DE TROCA, A LOJA ACESSÓRIOS SIVA PROCEDE À DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO?
Ser-lhe-á devolvido o valor através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Para mais informações consulte “AJUDA \ TROCAS E DEVOLUÇÕES”.

QUANDO É QUE RECEBO A MINHA ENCOMENDA?

Se o artigo da sua encomenda estiver disponível, após registada, a encomenda demora cerca de 3 a 5 dias úteis para Portugal Continental, 8 a 10 dias úteis para arquipélago da Madeira e dos Açores.

COMO É QUE SEI SE UMA COMPRA FICOU REGISTADA?

No final do processo de compra é emitida no portal uma mensagem de confirmação de encomenda registada, e é enviado um email de confirmação, no prazo de 60 minutos após ter realizado a compra e concluído com sucesso o pagamento.

QUE FORMAS DE PAGAMENTO EXISTEM NA LOJA ACESSÓRIOS SIVA?

O pagamento poderá ser efectuado via Cartão VISA/Mastercard.

POSSO DESCONTAR OS CUPÕES PROMOCIONAIS?

Os clientes Loja Acessórios Online SIVA podem descontar um cupão promocional por cada compra efectuada no portal Adicionalmente, pode ser possível acumular cupões promocionais com campanhas existentes no portal. No momento do pagamento encontrará um campo próprio para efectuar o desconto dos seus cupões promocionais.

TENHO QUE EFECTUAR UM VALOR MÍNIMO DE COMPRAS?

Não existe limite mínimo.

QUE SEGURANÇA EXISTE AO COLOCAR OS DADOS DO MEU CARTÃO VISA?

É perfeitamente seguro inserir os dados do seu cartão de crédito em qualquer compra efectuada em na Loja Acessórios Online SIVA uma vez que todos os dados serão inseridos num Servidor Seguro (SSL de 128 bits) que encripta/codifica todos os dados confidenciais relativos ao seu cartão de crédito.
Todas as versões dos browsers Netscape Navigator ou Microsoft Internet Explorer a partir da 3.0 suportam SSL. Dois elementos indicarão que se encontra num site seguro. No canto inferior esquerdo do seu browser, encontrará os seguintes símbolos: Netscape Navigator: uma chave; Microsoft Internet Explorer: um cadeado. Adicionalmente poderá constatar que ao entrar numa zona segura do site, o respectivo endereço URL começará com https:// (S=Seguro).

ESTOU A TENTAR EFECTUAR UMA COMPRA, MAS QUANDO CHEGO AO PASSO FINAL DE PAGAMENTO DIZ-ME QUE OS DADOS DO CARTÃO SÃO INVÁLIDOS. O QUE FAZER?

É necessário verificar se está a introduzir correctamente os dados do seu cartão de crédito, ou seja:. 16 Dígitos no número do cartão;

  • 3 Dígitos no código de segurança;
  • Data de validade: 4 dígitos no ano e 2 dígitos no mês, não podendo introduzir "-".

Exemplo:
validade do cartão de crédito: Fevereiro de 2014.
Então deverá colocar na validade: 201402