Estado encomenda

Para consultar o estado da sua encomenda pode fazê-lo na sua área privada do portal SIVAonline (em www.sivaonline.pt), utilizando o mesmo utilizador e password com que fez a compra na Loja Acessórios SIVA.

Na área privada clique em “As minhas encomendas” para consultar o histórico das suas encomendas, e no caso das encomendas ainda em curso, o estado actual da encomenda e a informação de seguimento do transporte da encomenda até à morada escolhida.

ETAPAS DE EXPEDIÇÃO DA MINHA ENCOMENDA

Se ainda não recebeu a totalidade dos seus artigos, aceda ao histórico de encomendas na sua área privada no SIVAonline para obter mais informações acerca do estado da entrega dos seus artigos.
Se tiver alguma dúvida, sugerimos que contacte uma das nossas assistentes (+351 263 407 001/002)

ANULAR A MINHA ENCOMENDA

A anulação de uma encomenda não poderá ser feita no portal Loja Acessórios SIVA. Para solicitar a anulação de uma encomenda poderá fazê-lo, por email, num prazo de 14 dias a partir da data de entrega da mercadoria.
Se a sua encomenda já estiver sido expedida e pretender a sua devolução será reembolsado pelo valor da mercadoria ficando a seu cargo o custo de expedição da mesma.
Para mais informações consulte “AJUDA \ ESTADO DA ENCOMENDA \ TROCAS E DEVOLUÇÕES”.

HISTÓRICO DAS MINHAS ENCOMENDAS

Na sua área privada do SIVAonline (www.sivaonline.pt) clique em “As minhas encomendas” para consultar o histórico das suas encomendas, e no caso das encomendas ainda em curso, o estado actual da encomenda e a informação de seguimento do transporte da encomenda até à morada escolhida.